setembro 27, 2010
You've Got to Hide Your Love Away
Na minha casa se dizia eu te amo o tempo todo: Mãe, me acorda às seis, te amo. Saí pra comprar pão, amo vocês. Desculpa por ter sido grossa, e obrigada por me amarem mesmo assim. O amor estava nas brigas, nas cócegas, nas cantorias na cozinha e em todos os outros espaços da casa.
É tão natural que eu saia por aí espalhando amor, dizendo amor, escrevendo e sorrindo amor. Não sei ser contida e pensar mil vezes antes de dizer que gosto de alguém. Até consigo, mas o amor fica querendo sair por cada poro do meu corpo, tornando uma luta desagradável, essa de não dizer. Não era para ser desse jeito. As pessoas não deviam entrar em pânico e sumir ao ouvir que outras se importam, muito pelo contrário: deviam deixá-las mostrar o que são capazes de fazer pra dividir esse carinho.
Como vim parar neste mundo estranho onde sentimento é uma coisa que se deve evitar, esconder e negar? Como podem tentar me ensinar que amor é crime quando eu vim ensinar que amor é tudo? Por que é que fui cair justo aqui, nesse lugar que fede hipocrisia, grita solidão e ecoa vazio, onde ninguém resiste à qualquer sinal de dependência emocional, por mais pura que seja? Pra que negar, se omitir, calar? Amar é bonito, é leve. Todo mundo ama, todo mundo esconde. Mas se devo esconder, por que sentir?
Eu só queria um pouquinho de carinho, será que é muito difícil? Uma atenção, um telefonema, uma correpondência, dá pra ser? Um pouquinho de companhia bastava, qual o problema? Sentimentos nasceram para serem sentidos, não para serem escondidos debaixo da dor.
Deve ter mais alguém que caiu nesse planeta solidão por acaso e não entende de fingir. Estou aqui, perambulando sem espaço, sem rumo, sem nexo, mas sei que estou certa. Você vê? isso que foi ensinado de negligenciar carinho, é coisa de gente que não tem carinho pra oferecer. Todo mundo, bem lá por dentro, quer esse amor de graça que parece só existir em mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já postei algo sobre o tipo.. Esse mundo não entende o amor, ou nós que entendemos ele do jeito que deveria ser entendido (pelo menos!!)
ResponderExcluirPerfeito. Faço das suas minhas palavras..
Ahhh, se quiser olha lá meu blog.. posto textos assim também :D
o amor é a base de tudo o que escrevo!!
e ele que move pessoas como nós
beijos!
Quase o blue bird do Buk o seu amor...
ResponderExcluirEu sou exatamente assim... adoro escancarar o meu amor aos que merecem!!!
ResponderExcluirAmar não é complicado para aqueles q sabem realmente amar... Maravilhoso o texto... vou publica-lo no meu blog!! =D
Beijos Flor!
Eu acho que o amor corre em minhas veias. Feito sangue... e jorra pelos cantos.
ResponderExcluirTão bonito Vê.
Eu sou uma pessoa mais reservada, mas não me sinto prejudicada ou ameaçada quando alguém diz que gosta de mim. As pessoas têm é medo, pode acreditar.
ResponderExcluirAdorei aqui, seguindo.
Beijos
E cadê as palavras, para descrever mais um texto maravilhoso seu? Muito lindo Verônica!
ResponderExcluir"As pessoas não deviam entrar em pânico e sumir ao ouvir que outras se importam"
ResponderExcluirEu queria acreditar que essas pessoas, simplesmente, não valem a pena. Mas fazer o que? não dá! Amor é amor.
Tem mais alguém: EU!
ResponderExcluirE a gente sempre fica se sentindo meio errada por deixar o sentimento transbordar. Por assustar as pessoas. Somos nós as tais loucas e diferentes. Mas não! Nós não estamos erradas em não esconder. Realmente, o mundo seria muito mais lindo se as pessoas, simplesmente, se permitissem sentir, e espalhar isso.
"Sentimentos nasceram para serem sentidos, não para serem escondidos debaixo da dor."
Mais um, muito bom!
E ah, obrigada pela opinião, Vê!
Escrever bem fez você se tornar referência pra muita gente, e eu gostei tanto de ler aquilo de uma das minhas referências *-*
Quanto ao concurso, terão outros né.. E até outras oportunidades. Continuarei na torcida! :)
Beijo
"mas se devo esconder, por que sentir?"
ResponderExcluiresse é o dilema da minha vida!
amor não deveria ser tabu... =/
mais um texto perfeito! *-*
parabens viu!
(e obrigada pela visita! =D )
guria, guria, guria!!! já pensei tantas vezes exatamente essas mesmas coisas que colocaste em palavras aí acima... chego a me perguntar se a errada sou eu por achar que gostar é bom, por ter sido criada também numa familia onde eu te amo é dito o tempo todo... por não conseguir esconder as coisas que sinto. aliás, me sinto menos errada agora.
ResponderExcluir"É tão natural que eu saia por aí espalhando amor, dizendo amor, escrevendo e sorrindo amor."
ResponderExcluirPor favor, continue fazendo tudo isso. Escreva e espalhe sempre amor que eu adoro passar por aqui e percebê-lo em cada canto.
Lindo, lindo. Traduz o dilema das pessoas que amam e se doam demais.
Acho que é mal de ser humano complicar tudo! Até no amor, a coisa mais linda que existe nesse mundo, tem sempre alguém que bota barreiras pra atrapalhar.
ResponderExcluirMas a gente tem mais é que espalhar amor mesmo. Se quem foge do amor é besta, não se deve ser mais besta ainda e esconder o amor.
E adorei o primeiro parágrafo! Ainda vivo isso, haha
;*
Nossa! Me identifiquei muuuito!
ResponderExcluiracho que esse 'tipo de gente' foi muito bem espalhado aos quatro cantos do planeta! hehehe
beijão enorme!
suas palavras sempre me inspiram!
Obrigada, obrigada, obrigada :')
ResponderExcluirEi Verônica
ResponderExcluir=]
Eu acho o fim da picada um mundo onde se deve esconder os sentimentos, e por isso eu não escondo os meus. Vivo me declarando para meus avós, primos e amigos! Só quando é paixão que a coisa muda um pouco de figura, hahaha, nem sei porque.
Beijos!
Amor, amor, cadê? =/ Ah, ele está atras do mundo, de todo mundo.
ResponderExcluirMuito bonita a forma como se expressa.
ResponderExcluirEu acho que sou como a maioria das pessoas, acaba escondendo esse sentimento tão puro que é o amor, mas isso não quer dizer que eu não valorize...estou sempre me forçando pra não cultivas relações superficiais...
as pessoas estão inundadas de sentimentos negativos e escondem o amor... devíamos substituir o ódio por amor... :*
ResponderExcluirLindo texto. É o que todos nós buscamos, a todo tempo, e as dificuldades só servem pra dar um alicerce maior quando se consegue.
ResponderExcluirBeijo!
Eu acabo de ler seus texto e fico pensando:
ResponderExcluir- tenho certeza que ela é uma das minhas amigas que sabem da minha história.
Obrigada, Heiss.
Você me faz muito feliz com seus textos.
um beijo transbordando de amor.
É isso, caí aqui por acaso. Não sei por que diabos me meti aqui. Como dizia o poeta ''Eu quero amor, eu quero amar'' e poder falar o tempo inteiro, igual lá em casa. rs
ResponderExcluirbeijo.
amar não PODE ser escondido, vivi uma situação de amor romantico que foi escondido, nao deu, tem horas que a gente tem que gritar que ama! igual e musica do Cazuza, EU PRECISO DIZER QUE TE AMO, e no original seguia, tenho um espinho preso na garganta.
ResponderExcluirGreat! ;p
ResponderExcluirPois é, as vezes eu fico me perguntando o mesmo... Por ser exatamente como você as vezes, eu termino sofrendo.
ResponderExcluirLindo Vê.
É que estamos num mundo onde quase todos (mortos-vivos)estão contaminados pela mesmice e pela hipocrisia. Então, pessoas que pensam (e logo existem)e são sinceras (principalmente consigo mesmas)sofrem muito. O diferente sofre. O verdadeiro sofre e não encontra muitas vezes lugar neste mundo. Mas tivemos que vir aqui por algum motivo (ninguém pode negar que aqui existimos) e, por isso, temos que cumprir nossa missão/tarefa.
ResponderExcluir05 Outubro, 2010
Nossa, eu me sinto exatamente assim!!! Lindo!
ResponderExcluirTem certeza que vc não me conhece e não morra na rua ao lado da miinha ?!...rsrsrs... Veh não sabe o bem que ler esse texto me fez , foi meu presente de natal :). A pouco tempo perdi a amizade de alguém por dizer que eu o amava :(. Cheguei a pensar que eu era o pior ser humano da terra, mas ai plim me vem esse texto seu liindo logo hj no natal :)!!!!
ResponderExcluirBeijo's!!!!
Oi, gosteria se saber se voce pode me dar seu msn, queria muito que voce me ajudasse com meu namorado, muito obrigada
ResponderExcluirtenho feito esse questionamento dias a fio "Será que sou de outro planeta?" me sinto tão fora de lugar nesse plano.
ResponderExcluir