Desculpa minha maneira de dizer, assim, sem qualquer introdução ou motivo, mas você não mente bem. Quanto mais você tentou mostrar que não se importava comigo, mais deixou claro que toda a sua atenção da noite era pra mim.
Se dependesse de você, ficaríamos eternamente nos encarando sem chegar em lugar nenhum. Você se tornou o desafio perfeito e, confesso, sua embalagem prometia muito mais do que o produto realmente é. Fui eu quem cuidei da parte da atitude, da conversa, do momento certo. Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de vida, cheio de pose e frases prontas.
Não vou passar dias te observando só porque você é lindo calado, não vou deixar você me cercar a noite toda e depois ir embora só porque dessa vez eu não devolvi o olhar e você ficou sem saber o que fazer. Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, mostrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar. Era muito fácil com aquelas garotas, não? Um pouco de álcool, o que você faz da vida, vamos fugir de todo mundo. Mas e alguém de corpo e alma? Aí você desiste, porque no dia seguinte não tem mais o que falar.
No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito me perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer.
Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim, mas não vou te esperar. Quando você perceber, será tarde demais. Mas eu deixo você olhar, porque você é lindo calado e eu falo para um plateia inteira. Se algum dia Manequim for objeto de palco, a gente se encontra.
Finalmente, texto novo *-*
ResponderExcluirE mais uma vez, você consegue me encantar. Adoro seu modo de se expressar. Parabéns *-*
E já votei várias vezes em você :D
Beijos!
Perfeitooo esse texto...
ResponderExcluirexistem muitas pessoas atraentes de boca calada!!!
Parabens
Beijoks
Há algum encanto no silêncio, quando desmascarado ele fala por si e deixa de ser especial...
ResponderExcluirQuem não sabe falar, não consegue jamair ouvir...
Lindo Vê!!!
Me encantou profundamente, beijo bonita!!!
E o que eu sempre falo, não importa quanto tempo demore pra você postar, porque no fim, o texto, suas palavras, compensam toda a espera.
ResponderExcluirE pra variar esse texto também é lindo, assim como tudo que você escreve!
fico admirada como você conhece meus momentos. MARAVILHOSA.
ResponderExcluirNossa!!! Como você escreve bem!
ResponderExcluirMerece muito ter um livro.
Parabens!
eu simplismente amo tds os teus textos.
ResponderExcluirperfeito!!!!!
ResponderExcluiramei...
me identifiquei muito!
beijos
Nossa, merece muito virar livro!
ResponderExcluir"No fundo eu sou de mentira, assim como você."
ResponderExcluirAcho que todos somos um pouco mentira... mas tem uns que são mais que outros, e esses, a gente definitivamente não deve esperar mesmo.
Lindo!
Beijos!
"Se algum dia Manequim for objeto de palco, a gente se encontra"
ResponderExcluirchave de ouro!!
Tava com saudades dos seus textos!
ResponderExcluirE ameei, como a Giovana disse, todos somos um pouco de mentira.
Texto maravilhoso, como todos os seus textos! Me inspiram muito e, com certeza, merecem um livro! :)
ResponderExcluirnão estava mais aguentando ficar sem textos *-* haha
ResponderExcluirmuito bom, como sempre !
parabéns
Que pena dele.
ResponderExcluirNossa,me identifiquei tanto :)
ResponderExcluirEu também sei que quando 'ele' voltar será tarde demais para nos amar.E dai, ele vai ver o que realmente não fez para continuar a chama do amor em alta,não é mesmo?
-
Beeijão :)
É ótimo quando encontramos alguém que sabe expressar tudo o que a gente não consegue verbalizar!
ResponderExcluirLindo Texto. mais uma vez.
Beijosss!!
Querida, votei em você!
ResponderExcluirVocê merece muito que seu blog vire um livro, e mais uma vez, um texto muito bom, muito expressivo!
E é por admirar tanto o seu trabalho que eu quero pedir que você leia meu último post e me de uma opinião :) Nossa, eu ia me sentir muito honrada.
Desde já agradeço, V.
Beijão
não sei nem o que comentar...
ResponderExcluirsó posso dizer parabens! Parabens não unicamente pelo que conseguiu dizer, mas também pela maneira de faze-lo.
Olá..
ResponderExcluiramei o texto..
Preciso mto de sua ajuda.. sobre flauta.
Me add no msn
nath_mariano@hotmail.com
Bjo
''falta um pouco de luz nos seus olhos e eu não posso te dar pois em mim faltará tambeeem...''
ResponderExcluiruma coisa que eu detesto mais do que me iludir é me desencantar...dá tanto trabalho encontrar alguém em que você veja um potencial no fundo e na hora você descobre, que não passou da sua força de vontade de imaginar esse potencial...a pessoa é só mais uma no mundo.
Você como sempre me traduzindo...
UAU haha
ResponderExcluirmuito bom. ruim apenas pra ''ele''.
parabéns mais uma vez!
Beijos!
VoLtou arrazando como sempre :)
ResponderExcluirTexto PERFEITO !!!
Perfeito!
ResponderExcluirAdorei.
Amei o texto Verônica, eu tenho um manequim na minha vida. Já votei no seu blog, vou ficar na torcida por você, beijos, se cuida.
ResponderExcluirFalou por mim!!!
ResponderExcluirBelo texto, Verônica. Só estampa realmente não vale de muita coisa.
ResponderExcluirBeijos.
Adorei o texto, você escreve MUITO bem.
ResponderExcluir:*
falou por mim 2 :)
ResponderExcluirAcho que esse texto fala tudo *__*, resumo perfeiito pro meu momento ;
ResponderExcluirFaah.
Não sei se já comentei aqui, mas leio teus textos faz mais de ano. Essa coisa de identificação entre escritores - até te citei em algum dos meus um vez. Me leio muito em ti. Acontece que esse aqui - esse aqui foi diferente. Enquanto eu lia, pensava ter eu mesma escrito - me assustei tanto com as semelhanças entre ideias, pensamento e história vivida que por um momento me peguei pensando se tivemos história com a mesma pessoa. Se nos apaixonamos pela mesma pessoa, se dividimos textos e sentimentos sobre ela. Não acho que seja o caso - mas acho engraçado como mesmo diferente possa ser tão igual. Esse aqui me tocou mais, porque parece ter vindo de dentro de mim, mesmo que tenha vindo de uma (quase) estranha (já que a gente vê tanto da alma nas palavras...) que mal suspeitava que alguém no mundo fosse sentir tudo isso exatamente da mesma forma. Me tirou as palavras, gata.
ResponderExcluir