dezembro 04, 2013

Nuvens

Às vezes fico querendo me enlaçar e falho: as asas que criei não sabem pairar, só sabem voar longe onde ninguém mais tem coragem. O que é uma pena, porque a visão aqui de cima é incrível e meus pés, que não podem se prender ao chão, sentem falta de um outro par nas noites frias. É uma pena navegar sozinha num céu tão cheios de novidades e desafios.

Vai que um dia outro pássaro louco cruza teu caminho, eles dizem. Vai que. E eu me pego pensando se existe mesmo alguém em algum lugar capaz de acompanhar o ritmo destas asas. Vai que um dia ele aparece. Vai que.

19 comentários:

  1. Ah, que delícia, eu tava morrendo de saudades das postagens aqui!!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. saudadeeee dos textos!! volta! LINDO, como sempre

    ResponderExcluir
  3. També estava com saudades das suas palavras. Lindo texto. Espero, que o vai que aconteça logo.... :)

    ResponderExcluir
  4. Saudades mil!!!

    ResponderExcluir
  5. Q bom, q vc voltou! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu ontem estava pensando em você.
    E realmente sentia falta de textos mais frequentes.
    A gente nunca pode acompanhar o que se passa no coração das pessoas, mas no teu caso, com tanta falta de notícias, a gente sabe menos ainda. (Se este é um dos seus intentos, é muito bem sucedida nele!)... Um bom natal aí neste outro lado do mar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe encontre, quem sabe... Só espero q ñ faça disto um objetivo de vida, geralmente objetivos deixam as coisas tão chatas. Saudade de vir aqui. ;)

    ResponderExcluir
  9. Saudades do que voce escreve! Volta pra ficar! (:

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Que bom que está de volta!!!

    orasbolotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que AJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela AJ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  12. Verônica, quando vai voltar a postar? amo seus textos

    ResponderExcluir
  13. oi
    Adorei seu blog
    Me segue https://mulheresemmovimentobrasil.blogspot.com.br/
    Sou fã dos seus textos.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria que você voltasse a escrever aqui <3

    ResponderExcluir
  16. Sempre venho revisitar e reler as publicações... Veronica deve estar em uma nova fase, espero que boa. Boa sorte! 😘

    ResponderExcluir